sexta-feira, 21 de outubro de 2011

OUTROS ARES
Por Led Beslard

Sábado passado fui convidado para ir à Flica – Festa Literária Internacional de Cachoeira. Adorei a oportunidade de revisitar Cachoeira, pitoresca cidade histórica, palco das diversas e maiores manifestações artísticas e culturais do recôncavo; além, é claro, de acompanhar a grande festa de literatura, que já em sua primeira edição teve uma excelente programação e organização.

De um lugar privilegiado pude assistir e registrar, em uma das programações alternativas, a empolgante apresentação da cantora baiana, radicada em São Paulo, Marcela Bellas. Entre tantas jóias presentes em seu repertório, escolhi “Alto do Coqueirinho”, música que faz parte do seu primeiro CD “Será Que Caetano Vai Gostar?” .

Caetano, eu não sei, mas eu curti pra valer (as eventuais tremidas no vídeo demonstram minha dúvida em filmar ou dançar) e todos que lá estavam pareciam sentir o mesmo.

Um comentário:

Denise disse...

O FLICA foi realmente um evento muito bom, e o show da Marcela foi um dos pontos altos da festa, curti muito também.Ótimo registro.

Abraço,

Denise