domingo, 13 de fevereiro de 2011

NOSSO ANIVERSÁRIO.
Por Led Beslard.



Neste 13 de fevereiro de 2011, minha querida Geovana Monteiro e eu completamos exatos 12 anos de relacionamento. Com nossos saudáveis altos e baixos, posso dizer que somos um casal feliz e com uma vida conjugal que deu certo. Não exatamente por sua duração, mas efetivamente por sua qualidade.

Comemoramos reservadamente nosso aniversário com o desejo de que muitos outros anos cheguem e continuemos juntos, do mesmo jeito que nos mantivemos até esse momento.

E para meu bem fiz uma música que registra nosso primeiro encontro e a concretização da nossa união. Aqui, segue apenas a letra e em breve todos poderão ouvir a canção por inteiro, pois já está para ser gravada. Além de transpor em letra, ritmo e melodia nossa história, tranponho também meu amor por essa doce mulher.

A música chama-se: Meu Bem

Quando percebi você sorrindo
Se divertindo entre amigos
Naquele instante disse pra mim mesmo:

Tenho que conhecê-la!
E momentos depois
Nos cumprimentamos
Conversamos por algum tempo
Mas, feliz fiquei apenas por saber seu nome...

Daquele dia em diante,
Passou a ser minha
Repetida palavra,
Estrela minha querida
Minha predileta.

Na manhã seguinte,
Já desejava revê-la
Mas em casa não se encontrava
E um telefonema após, sua voz...
Que alegria!

Nosso encontro marcado...
O beijo doce silêncio...
Serena noite à beira-mar...
Entre cardumes e estrelas...

Meu bem!
Minha querida!
Entre cardumes e estrela...
O beijo doce silêncio...

Um comentário:

Gilfranco Lucena dos Santos disse...

Isto é o que eu chamo de verdadeira expressão poética: "O beijo doce silêncio..." Só um poeta pode dizer isso! Parabéns a você meu amigo poeta! E pela sua Bela História de Amor!