segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CARLITOS MUÑOZ E O TEATRO NEGAÇA.


Por Anderson L. Souza

Não faz muito tempo, conheci Carlos Dávila Muñoz por meio de amigos em comum. A apresentação se deu com o intuito de unir nossa intensão de apoio e produção para alternativas culturais já existentes na cidade, para as quais não é dada a devida importância, bem como para a possibilidade de realização de novas manifestações culturais. Assim, posso dizer que tenho o professor Carlitos, como é popularmente conhecido, como um verdadeiro agitador cultural.

Sua preocupação e envolvimento com as questões culturais não está apenas no campo das artes, mesmo que este seja um dos principais pontos de sua ação. Carlitos também tem uma imensa clareza de que por meio da educação as coisas podem ter um resultado mais significativo. Para ele, arte e educação andam juntas e somente juntas podem dar uma nova perspectiva de vida para a sociedade amargosense.

Carlitos é um cara simpático, sempre disposto a colaborar e que não mede esforços para ver e fazer as coisas acontecerem. Dos muitos projetos que desenvolve e com os quais se envolve, conduz o Bando de Teatro Negaça, que vem ganhando destaque na cidade com apresentações em atividades educacionais e em diversos outros eventos locais. E prova disso é o recente trabalho que fizemos juntos para a produção de um videoclipe. O resultado foi surpreendente!

Vamos conhecer um pouco mais desse ativista cultural e dos seus projetos para o futuro.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela matéria, muito bacana essa iniciativa divulgando esse trabalho. Professor Carlitos vc é um cara muito especial e sensível, espero que sua iniciativa tome proporções gigantescas e possa transformar vidas através da cultura, arte e educação. Nota 10!

Unknown disse...

Lindíssimo esse projeto. É isso que Amargosa precisava, é dessa iniciativa que nossa cidade tinha carência, é da empolgação, criatividade, inteligencia de Carlitos que a cultura implorava. Parabéns aos envolvidos.