terça-feira, 12 de junho de 2018

MÚSICOS DE AMARGOSA: EP. 2 – DIEGO MORAES

Por Anderson L. Souza

Apesar das dificuldades de produzir sozinho qualquer conteúdo audiovisual, eis aqui o segundo episódio da série “Músicos de Amargosa”, desta vez com o virtuose na guitarra Diego Moraes.

Diego, velho conhecido da época do já extinto Café e Cultura, é um grande representante da música produzida em Amargosa. Mesmo com nítidas predileções pelo rock, versa habilidades por diversos estilos musicais, com parcerias e colaborações significativas para música da cidade.
 

Nesse registro, nosso habilidoso guitarrista faz um interessante depoimento sobre sua relação com a música desde a adolescência até os dias atuais. Relatando sua introdução ao meio musical, bandas e projetos, a cena local e sua perspectiva para o futuro da música em terras amargosenses e em todo país.

Acompanhe no vídeo abaixo, gerido mais uma vez pela New Brutality Produções e apresentado por nosso blog, uma descontraída e emocionante entrevista com o excelente músico Diego Moraes.



Diego Moraes – Contatos:


Facebook  /  Instagram  /  YouTube  / 

WhatsApp: (75) 98205-4191  /  Cel.: (75) 99240-4992
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei! Grande guitarrista.����

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pelo trabalho realizado.
Quero parabenizar também o guitarrista Diego Moraes pela sua dedicação, por uma trajetória de sucesso e principalmente por expor sua visão de forma sincera, entre outros pontos, concordo totalmente com a visão de dele sobre o cenário atual da música no Brasil.

Nilton Jr.