Por Led Beslard

Como muitos sabem, tenho uma relação estável há mais de 10 anos, porém, não tenho filhos. Na verdade, não quero e nem pretendo ter (pelo menos por enquanto), e me sinto confortável em saber que minha querida também não tem pretensão de ter. Temos quatro gatas, Paloma, Dalila, Blanca e Malu, às quais dedicamos muito carinho e atenção como se fossem filhas nossas.
Dos meus dois irmãos, apenas um teve filho, quero dizer filha, a pequena Alanna. Fico fascinado quando estou com minha sobrinha. Com menos de um aninho é tão esperta e brincalhona. Como moro longe e minhas visitas são esporádicas, quando estou com ela aproveito o máximo para brincar. O engraçado é que fico feliz com o fato de ter uma sobrinha e descarto, sempre que sou pressionado por parentes e amigos, a possibilidade de ter meu próprio filho. Parece ser difícil para as pessoas entenderem que ter um filho não é uma obrigação e sim uma escolha. E a minha já está feita.
Dos meus antigos amigos, quase todos têm filhos. O baixista Frank foi um dos primeiro a experimentar a paternidade. Gostou tanto que já tem três lindas garotinhas. Wagner, guitarrista, também já tem a sua. O baterista Sinho é um dengo só com sua doce Sarah. E o mesmo acontece com o vocalista Wendel, pai de Anna. Dessa banda completa (apesar de poucos terem tocado juntos), além da coincidência de serem músicos, outra bastante interessante é que todos tiveram filhas.
Aqui em Amargosa tenho a simpatia de Marília, filha do casal de amigos Gilfranco e Thais. Apesar de ainda não ter conhecido pessoalmente algumas das pimpolhas dos meus velhos camaradas, acho pouco provável que sejam tão ativas quanto a risonha Marília. Mesmo com toda a preocupação dos pais em colocá-la para dormir em horários propícios, a menina tira um breve cochilo e logo desperta com todo gás possível. A sorte deles é que ela não é muito de chorar.
Para desbancar esse grupinho de meninas, meus amigos (o também baterista) Luidi e Carol acabam de ter seu primeiro filhote, Vicente. Estou muito feliz por eles e confesso que estou bastante ansioso para conhecê-lo. Tenho certeza que Vicente será feliz ao lado de seus pais, pois estará cercado de atenção, amor a carinho. Desejo saúde e muita positividade para Vicente, assim como para toda a outra pirralhada. Bom, com meu irmão e amigos procriando com bastante vigor, definitivamente, assim não me preocupo em ficar pra titio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário