![]() |
“Em 1997 já estávamos em estúdio, mas nosso primeiro show foi em 1998 não gostávamos da ideia de tocar sem ter um repertório bem feito”. (Wendel Barreto - Vocalista). |
Novamente mudanças, era preciso experimentar para arrumar a casa. Saí o baixista Juninho para a entrada de Rafael Porcão. Porém, a banda é pega de surpresa com estado de saúde do baterista, o grande Urso. Apesar da grande tristeza, é preciso continuar. Badu Bessa assume as baquetas, o que viria a ser extremamente fundamental para o entrosamento e continuação da banda.
Mas, as mudanças estavam apenas no início. Com o retorno de Juninho agora como guitarrista fazendo dupla com Humberto, depois de uma grande apresentação no Palco do Rock, Humberto deixa a guitarra e após uma breve e também valorosa passagem de Josias (ex-Tharsis), a guitarra é competentemente assumida por Juninho, iniciando uma nova Agressivos. Após primorosa contribuição de Rafael no baixo, o mesmo sai da banda e deixa que o destino faça com que Jadson assuma de forma magistral as cordas mais graves de todos os tempos e esta é a nova formação.
Em constante evolução e entrosamento foi no Ital Studio que eles resolveram criar o conceito For Life, o grupo está fechado, Agressivos é para vida, o que mais importa agora é fazer o som pelo som. Agressivos toca em diversos locais da cena underground soteropolitana: Cajazeiras, Castelo Branco, Piedade, Federação, Rio Vermelho. O público só aumenta. Palco do Rock (PDR), MetalMoc (Minas Gerais), divisão do palco com a Jason, Muketa di Rato, Vivisk (Japão) Fucker on The Beach (Japão), entrada forte em estúdio, gravação e lançamento do CD e produção do clip oficial da música "Só Entra Quem Guenta". Um breve resumo para uma banda com 15 anos de pista, aterrorizando os palcos, tretando tudo, firme e forte!
Sabe dos planos? É, produzindo o próximo CD!
www.facebook.com/agressivos.
www.myspace.com/agressivos
http://agressivos.tnb.art.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário