sexta-feira, 27 de maio de 2011

BAQUE DE CORES
Por Rogério Batista



E eis que mais uma vez sou pai... Agora podemos fumar um Hoyo de Monterrey!

Finalmente, pronto! Após alguns longos meses batalhando editoras, foi apenas no circuito editorial alternativo que consegui resposta. Depois do ensaio poético "Awake", sai agora meu novo livro, o poético-musical "Baque De Cores – Maracatu, Coco, Desconcertos E Um Certo Canábilis", pela Editora Xgraph, com prefácio de Led Beslard (New Brutality Produções) e comentários de Buguinha Dub (Engº do Nação Zumbi) e Jad Matos.

Neste livro, em um capítulo a parte, vocês vão defrontar-se com uma parte da história da criação do Canábilis, com alguns acontecimentos da época. Já nas poesias encontra-se uma pitada de cada coisa: amor, desilusões, viagens e os delírios que transferidos da ponta do lápis para folhas, ainda brancas e virgens, fez nascer poesias um tanto desconcertantes e reveladoras, que por vezes desafia a lógica do tempo. As cores das músicas e algumas poesias escritas que vão ler foram originalmente feitas na década passada e outras ainda feitas neste mesmo ano (2011). Tudo foi escrito, visto, revisto, reescrito e por fim concebido em momentos de plena (in)consciência.

Breve, faremos o lançamento oficial em Salvador, Amargosa e demais cidades. Os leitores que quiserem obter mais informações e/ou adquirirem o livro, na promoção de pré-venda, basta enviar e-mail para: rsbxx@hotmail.com

7 comentários:

Jorge Santiago disse...

Parabéns meu jovem! Mesmo sem tempo pra ler(já tem uns 4 acumulados aqui...) eu vou querer o meu exemplar!

Anônimo disse...

Acompanho seu Blog a algum tempo vejo que sempre com temas muito interessantes - ?este livro é seu? - PARECE SER UMA BOA LEITURA.
Parabens pelos artigos

Rosena Maranhão

Grace disse...

Muito bom ver esse livro aqui.
Já tive a oportunidade de ler e vi q é muito interessante muito mesmo indico e digo mais ele também faz uns quadros q são lindos tbm vale a pena ver.

Parabéns pelo blog.

Bjo Priscila.

Led Beslard disse...

Obrigado,turma! É bom saber que estão gostando do blog. Rosena, este livro não é meu, o autor chama-se Rogério Batista. Creio que ainda não estou pronto para me aventurar num trabalho como este. Rssss. Valeu!!!

Gilfranco Lucena dos Santos disse...

Ei rapaz!!! Quero ler esse livro!! Já estou curioso. E quero já com dedicatória, ouviu! Um abraço e parabéns!
Gilfranco.

Anônimo disse...

Amor, desilusões, viagens e delírios bons temas pra poesias, sou de Amargosa e quero ficar avisado quando tiver esse lançamento.

Parabens pelo blog

grande abraços

Adalbert Odebrecht

Anônimo disse...

Grande Led
Aqui e Clemente...eu ate vi um comentario sobre uma exposição e lançamento deste livro aqui em Salvador, parece-me muito interessante vi algumas poesias irei na exposição ver de perto (vc estara lá?)
Abraços Marcos