Por Rogério Batista

E eis que mais uma vez sou pai... Agora podemos fumar um Hoyo de Monterrey!
Finalmente, pronto! Após alguns longos meses batalhando editoras, foi apenas no circuito editorial alternativo que consegui resposta. Depois do ensaio poético "Awake", sai agora meu novo livro, o poético-musical "Baque De Cores – Maracatu, Coco, Desconcertos E Um Certo Canábilis", pela Editora Xgraph, com prefácio de Led Beslard (New Brutality Produções) e comentários de Buguinha Dub (Engº do Nação Zumbi) e Jad Matos.
Neste livro, em um capítulo a parte, vocês vão defrontar-se com uma parte da história da criação do Canábilis, com alguns acontecimentos da época. Já nas poesias encontra-se uma pitada de cada coisa: amor, desilusões, viagens e os delírios que transferidos da ponta do lápis para folhas, ainda brancas e virgens, fez nascer poesias um tanto desconcertantes e reveladoras, que por vezes desafia a lógica do tempo. As cores das músicas e algumas poesias escritas que vão ler foram originalmente feitas na década passada e outras ainda feitas neste mesmo ano (2011). Tudo foi escrito, visto, revisto, reescrito e por fim concebido em momentos de plena (in)consciência.
Breve, faremos o lançamento oficial em Salvador, Amargosa e demais cidades. Os leitores que quiserem obter mais informações e/ou adquirirem o livro, na promoção de pré-venda, basta enviar e-mail para: rsbxx@hotmail.com